Projeto: Mãe Beleza Real

Pensando em uma nova linha de produtos para a sua marca, Rafaela Reck proprietária da Gringa, procurou a empresária Paula Posser para que ela desenvolve-se a estratégia dessa nova linha a fim de que pudesse ter uma aceitação no mercado de maternidade. Paula então, fez a proposta que assinassem uma linha exclusiva, e que a modelagem inicial tivesse alguns ajustes baseados ao seus conhecimentos de mercado.
No início, eram apenas 3 modelos de sutiãs, com quatro variações de cores e tiras strappy. Também foi revisto a medida do fechamento das costas, visto que cada mãe ao amamentar emagrece, e em dois anos ela está com o mesmo sutiã. Conversando com mulheres já mães, foi possível definir as modelagens para cada tipo de calcinha: boneca que já existia, hotpant mais acima da altura do umbigo, string e uma cinta-liga. Todo as peças poderiam ser coordenadas entre sim, pois os acabamentos  e cores foi tudo bem pensado.
Primeiramente a lingerie vendia exclusivamente na shop online Arquiteta do Amor. Lojistas passaram a desejar a coleção, e nós decidimos então abrir a coleção para ser vendida também na Gringa e lojistas multimarcas de todo o Brasil.
E foi com a chancela da parceria entre as marcas de lingeries Arquiteta do Amor  e a Gringa, que nasceu a coleção de lingeries para maternidade.  A coleção foi criada para mulheres que respiram a beleza de serem mães, se sentirem sensuais, confortáveis e deslumbrantes.
A campanha de lingerie foi idealizada para mostrar a rotina e o cotidiano de mulheres na maternidade, por meio de fotos, o projeto tem o intuito de revelar os sentimentos, os momentos do dia a dia, as transformações no corpo, bem como o amor universal e incondicional de ser mãe.

As imagens, que exibem as mães vestindo a coleção de lingeries especial para maternidade Arquiteta do Amor para Gringa, de forma real, ou seja, sem photoshop ou qualquer outro recurso de manipulação de imagens, são feitas pela fotógrafa Amália Gonçalves. Nascida em Brasília,  a profissional, que tem uma visão naturalista e bem feminina sobre o tema, também é mãe.

O projeto deixou um legado muito bonito para todas.

Créditos:

Estratégia de produto e marca / Identidade Visual / Produção: Paula Posser

Assessoria de Imprensa: Andrea Spalding

Marca: Gringa Lingerie

Fotógrafa: Amália Gonçalves t.rzimail@gmail.com | www.instagram.com/t.rzi