L’amant Boutique // loja

Em 2013, a empresária Katia Formagio procurou o estúdio para desenvolver o projeto de um sexshop, seu sonho. O projeto envolveria estratégia de marca e arquitetura, com a criação de “naming”, identidade visual, papelaria, comunicação visual, arquitetura para ponto-de-venda, visual merchandising e especificação do mix de produtos.

Um casarão na Rua Visconde do Rio Branco, 721 bairro Floresta em Porto Alegre, RS era o ambiente perfeito para um projeto estiloso que atendesse o mercado com um posicionamento elegante.  Para isso foi realizada pesquisa focal, referências e muito estudo. Confira o resultado de toda a estratégia de marca da L’amant.

A L’amant, boutique erótica de luxo foi inspirada na arte, das pedras preciosas, nos momentos sensuais dos amantes. O primeiro pavimento conta com o espaço de lingerie e o sex lounge tem um lugar reservado, levando o cliente ao mistério, a descoberta e a surpresa. O segundo pavimento conta com um espaço que conecta mulheres a sua valorização do corpo, mental e sexual: pompoarismo, sensualidade, palestras, chá de lingerie, pole dance e espaço para eventos.