Os melhores produtos da Korres para presentear seu amor no Dia dos Namorados

A arte sensual de se amar e cuidar do corpo com cosméticos de qualidade pode despertar os desejos em busca incensante pelo bem estar e autoestima.

Ingredientes naturais, principalmente da flora grega, a partir de processos da homeopatia é a base dos produtos desenvolvidos pela marca Grega Korres – que se pronuncia Ko-RES. Produtos de qualidade internacional com todos os ingredientes importados, porém com valor nacional. Suas fórmulas são livres de componentes químicos – como silicones, parabenos e corantes – porém seguras e eficazes. A marca está presente em mais de 30 países com mais de 100 prêmios internacionais.

Um bom banho se faz com um bom momento relaxante, por isso convido a  experimentar o sabonete líquido com poções de rosa japonesa que tem um perfume penetrante. Além de delicioso , o meu banho ficou divino. Eu espalho com as mãos em movimentos suaves, ou uso uma esponja e aproveito para fazer uma limpeza mais profunda na minha pele. Também gosto de usar no banho a dois, fazendo massagem com o produto da Korres. Um verdadeiro banho de rosas em pé amando de baixo do chuveiro.

 

 

 

 

Inspirado em Calypso, a ninfa da sedução, cujos olhos guardam um profundo mistério. A lenda conta que Odisseu, retornando da guerra de Troia, é atraído pelo perfume da ninfa, que o seduz e faz dele seu marido e prisioneiro por sete anos.  O Elksis é envolvente e refrescante, possui notas de jasmim e baunilha Madagascar. Um ar fresco floral ao mesmo tempo quente e sedutor. Tudo na medida certa e ele fica perfumado no seu corpo o dia todo. Você não pode deixar de ter este perfume.

 

 

 

 

 

O preferido. Aromático, apimentado e frutado, Tharros foi inspirado em Ares, deus da guerra. Um perfume especial para eles, irresistível e intenso deixando o perfumado o tempo todo. De cair dura.

 

Aonde encontrar Korres Online: www.korresbr.com.br

Facebook Comments
Tagged , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.