Constantine boutique erótica recebe doações de sutiãs usados

O que fazer com os sutiãs usados?  Podemos reciclar doando para instituições de apoio a mulher. Roupas íntimas são peças raras em doações e as mulheres sentem falta. O projeto Doe Sutiã. Sustente Amor busca arrecadar roupas íntimas para ajudar a trazer mais beleza e conforto para mulheres.
Então Paula Posser criadora do projeto convidou a empresária Luciana Keller da boutique Constantine para ser ponto de recebimento de doações e ajudar instituições de SP. Eba!

Muitas mulheres ainda acreditam que calcinhas e sutiãs é algo sujo que não pode ser doado. Preferem picar em pedacinhos e jogar no lixo comum sem saber que há um impacto no meio ambiente, porque o sutiã num lixão demorará anos para se decompor. Ou mesmo queimá-los na churrasqueira. O ideal para o processo de sustentabilidade é dar um novo uso para eles ajudando outras mulheres. Diz Paula.

A Constantine é uma boutique feminina de luxo especializada em sedução. Com um conceito inovador e diferenciado em um ambiente sofisticado do bairro Moema. A loja vende lingeries, fantasias, acessórios de boudoir.  Além de produtos sensuais há um espaço para workshops sobre a arte da sedução, além de cursos mensais de técnicas sensuais, strip-tease, massagens, pompoarismo, auto-maquiagem, pole-dance e outros.

 
Se você está em SP você pode entregar pessoalmente na Constantine Boutique ou enviar pelo correio para a loja. Rua Gaivota, 1311 . Moema – São Paulo – SP . 11 5042—2760

(11) 5042-2760 | contato@constantine-sp.com.br
www.constantine-sp.com.br

Compartilhe nossa causa! #DoeSutiaSustenteAmor
Facebook Comments
Tagged , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.